Editorial
DOI:
https://doi.org/10.22239/2317-269x.01326Palavras-chave:
Vigilância Sanitária, Instituição de Longa Permanência para Idosos, Doenças de Veiculação Hídrica, Nanoplata, Seguridad Laboral, Dispositivos Médicos, Registro Sanitário, L-Asparaginase, Oncopediátricos, Farmacovigilância, Serviços de Hemoterapia, PPD, Legislação Sanitária, Alimentos Ultraprocessados, Saneantes, Cuia, Microbiologia, Suinocultura, Água de Abastecimento PúblicoResumo
Nesse segundo número da sétima edição da Visa em Debate, os leitores poderão ter contato com o vasto universo da Vigilância Sanitária. A área de conhecimento está abordada em diferentes aspectos pelos autores dos artigos, do debate e do relato de experiência. Isso é reflexo da amplitude de nossa rede de colaboradores, que desempenham papel extremamente relevante, tanto na submissão dos seus manuscritos como na avaliação desses trabalhos. É por meio deles que conseguimos garantir a qualidade dos trabalhos publicados.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia (Health Surveillance under Debate: Society, Science & Technology) – Visa em Debate
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS O(s) autor(es) doravante designado(s) CEDENTE, por meio desta, cede e transfere, de forma gratuita, a propriedade dos direitos autorais relativos à OBRA à REVISTA Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia (Health Surveillance under Debate: Society, Science & Technology) – Visa em Debate e, representada por FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ, estabelecida na Av. Brasil, nº 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, CEP 21045-900, doravante designada CESSIONÁRIA, nas condições descritas a seguir: 1. O CEDENTE declara que é (são) autor(es) e titular(es) da propriedade dos direitos autorais da OBRA submetida. 2. O CEDENTE declara que a OBRA não infringe direitos autorais e/ou outros direitos de propriedade de terceiros, que a divulgação de imagens (caso as mesmas existam) foi autorizada e que assume integral responsabilidade moral e/ou patrimonial, pelo seu conteúdo, perante terceiros. 3. O CEDENTE cede e transfere todos os direitos autorais relativos à OBRA à CESSIONÁRIA, especialmente os direitos de edição, de publicação, de tradução para outro idioma e de reprodução por qualquer processo ou técnica. A CESSIONÁRIA passa a ser proprietária exclusiva dos direitos referentes à OBRA, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer outro meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que haja prévia autorização escrita por parte da CESSIONÁRIA. 4. A cessão é gratuita e, portanto, não haverá qualquer tipo de remuneração pela utilização da OBRA pela CESSIONÁRIA.