Ensino em tempos de pandemia: adaptações a um grande desafio

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22239/2317-269x.02113

Palavras-chave:

Métodos Alternativos, Eventos Adversos, COVID-19, Educação em Vigilância Sanitária, Farmacovigilância

Resumo

Prezados leitores,

Desde que recebi o convite para ser editora científica da revista Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia (Health Surveillance under Debate: Society, Science & Technology) – Visa em Debate, tenho direcionado muita atenção para o fortalecimento da revista como potencial veículo de disseminação de conhecimento em Vigilância Sanitária. As áreas de pesquisa e desenvolvimento tecnológico têm caminhado intrinsecamente, porém outras, como a educação e a formação profissional em Vigilância Sanitária, necessitam de muita promoção e projetos que possibilitem essa formação.

Biografia do Autor

Maria Helena Simões Villas Bôas, Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde, Fundação Oswaldo Cruz (INCQS/FIOCRUZ)

Publicado

2022-08-31

Como Citar

Villas Bôas, M. H. S. (2022). Ensino em tempos de pandemia: adaptações a um grande desafio. Vigil Sanit Debate, Rio De Janeiro, 10(3), 1–2. https://doi.org/10.22239/2317-269x.02113

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>