Ano Novo: novas conquistas, novos desafios e um mesmo compromisso

Autores

  • André Luís Gemal Instituto de Química, Universidade Federal do Rio de Janeiro (IQ/UFRJ)
  • Isabella Fernandes Delgado Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde, Fundação Oswaldo Cruz (INCQS/FIOCRUZ)
  • Ana Júlia Calazans Duarte

DOI:

https://doi.org/10.3395/vd.v2n1.221

Resumo

Neste mês de fevereiro de 2014 lançamos o primeiro número do nosso segundo volume, mantendo assim o cronograma programado e a periodicidade proposta para nossa revista Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia. Após sua inserção no sistema Qualis, da Capes, ao final do ano passado, iniciamos 2014 com novas e importantes conquistas, entre elas, a inclusão na base de dados do Latindex e a nossa participação no sistema de classificação DOI. Neste segundo ano de vida da Vigilância Sanitária em Debate permanecemos com o mesmo compromisso de estimular a divulgação de saberes da área que, por vezes, estiveram sem espaço apropriado em veículos de divulgação reconhecidos no campo da saúde pública. O corpo editorial toma essa perspectiva como um desafio constante de nossa revista. Este segundo volume marca uma nova fase da revista, que possui um número maior de contribuições que os números anteriores. São ao todo treze textos inéditos, entre artigos científicos, um artigo de debate e um relato de experiência.

Biografia do Autor

Isabella Fernandes Delgado, Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde, Fundação Oswaldo Cruz (INCQS/FIOCRUZ)

Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde, Fundação Oswaldo Cruz (INCQS/FIOCRUZ)

Downloads

Publicado

2021-07-29

Como Citar

Gemal, A. L., Delgado, I. F., & Duarte, A. J. C. (2021). Ano Novo: novas conquistas, novos desafios e um mesmo compromisso. Vigil Sanit Debate, Rio De Janeiro, 2(1), 1. https://doi.org/10.3395/vd.v2n1.221

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>